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Atendimentos e Vendas

O módulo Atendimentos e Vendas cria um relatório geral com informações de vendas de todos os seus representantes.

Representantes

Cada linha do relatório traz informações de um vendedor, como o nome, valor total em vendas, ticket médio e clientes atendidos.

Esse relatório é ideal para:

  • Comparar o desempenho entre os vendedores;
  • Ter uma visão macro sobre os atendimentos e vendas em sua empresa;
  • Identificar vendedores acima ou abaixo da performance esperada.

Painel de informações

Ao selecionar um ou mais representantes, o Salescope BI habilita o painel de informações, localizado ao lado direito da tela.

Representantes

Esse painel detalha todas as informações de vendas do representante selecionado, e permite a você clicar sobre cada uma delas para ver mais detalhes.

Por exemplo, ao clicar em Clientes abertos, o Salescope irá abrir um relatório com todos os clientes abertos por aquele representante.

Entendendo o relatório a fundo

O relatório de Atendimentos e Vendas traz diversas informações sobre cada um de seus vendedores, vamos detalhar cada uma delas a seguir:

  • Representante: nome do vendedor ou representante comercial;
  • Clientes atendidos: número total de clientes que já compraram com o vendedor;
  • Valor total: valor total em vendas;
  • Pedidos: número total de pedidos realizados;

Alémd esses valores, também há alguns indicadores:

  • Ticket médio: valor médio de cada pedido realizado;
  • Produtos por atendimento: quantidade média de diferentes produtos que o vendedor vende em cada atendimento. Também conhecido como mix de produtos, demonstra a capacidade do vendedor de diversificar a venda entre diferentes produtos;
  • Clientes nos últimos 7 dias: número de clientes que compraram com o vendedor na última semana;
  • Clientes nos últimos 30 dias: número de clientes que compraram com o vendedor no último mês;
  • Último atendimento: data do último atendimento realizado pelo vendedor