Integrando as vendas
Chegamos na etapa final da integração de dados. Neste momento, já criamos nosso arquivo de integração, criamos um novo banco de dados Salescope e mapeamos as colunas o Integrador. Agora podemos atualizar o banco de dados com nossas vendas para utilizar no Salescope BI.
Primeira atualização
Certifique-se de que os campos Banco de dados e Query ou aquivo de vendas estejam preenchidos. Marque também a opção Enviar para a nuvem Salescope.
A opção Enviar para a nuvem Salescope Cloud permite que suas vendas sejam enviadas automaticamente para todos os usuários do Salescope BI, sem necessidade de enviar o arquivo manualmente.
Clique em Importar vendas.
E pronto, caso seu arquivo esteja correto, você deve receber uma mensagem de confirmação de sucesso!
Porém, se houver qualquer inconsistência, o Integrador irá mostrar uma mensagem de erro.
Continue atualizando
Após rodar a primeira integração, o Integrador irá exibir uma nova opção: "Excluir vendas existentes do Salescope".
Seu arquivo de integração possivelmente contenha todo o período de vendas de sua empresa. Se esse for o caso, marque essa opção para sempre gerar um banco novo.
Porém, caso seu arquivo de integração tenha apenas um período de vendas, e você deseje juntá-lo ao banco já existe, desmarque essa opção.